The Walking Dead 8 Temporada

4
0

Pra quem não sabe, eu sou um grande fã do The Walking Dead.

  • “A série se aproxima de sua 8° temporada e eu ainda parado na 5°…”.

Bom vou fazer um pequeno review” de tudo que eu já assisti até o último episodio da 5° temporada, e foi uma grande corrida até os seus principais personagens da série encontra um abrigo seguro para todos. “Diante de tudo que eu já assistir até agora usando um bom senso de critica, a série acaba se tornando sempre um pouco repetitivo, olhando tudo o que eu já assistir, mas não deixando de ser uma ótimo série”.

Faltando poucos episódios para termina a 7° temporada, e eu não consegui ver nada da 5° temporada pra frente, sendo assim eu vejo cada meme, cada foto e post sobre o que está acontecendo no The Walking Dead na internet, que fico cada dia mais curioso para ver o que há de novo, e o que mudou. Olhando ao os episódios antigos, fazendo pequeno review do que já vi, os personagens apenas andam e andam para sobreviver a cada dia que passa em uma cidade destruída e com muito zumbis.

Olhando o contexto de toda a história que se passa no seriado, “que e conquistou milhões de pessoas”. “É uma história bem cativante”, que acaba te envolvendo a cada episódio que você assiste. Acabamos entrando na série e vivendo o que eles passam  dia a pós dia para sobreviver. Agora uma pergunta para você: o que você faria se tivesse um apocalipse zumbi na terra?

Bem olhando tudo o que eu já aprendi e vi com a série, acho que mesmo assim eu não sobreviveria em um lugar assim, porque já seria difícil só de encarar um zumbi, imagina a fome a sede e outros tantos fatores envolvidos poderia nos prejudicar mais ainda. Por isso mesmo eu deixo esse acontecimento pra dentro da série.

O que importa agora é que tudo ainda não acabou em The Walking Dead. E que venha mais e mais temporadas para nos ensinar a sobreviver em um apocalipse zumbir.

Você gostou do assunto compartilha com seu amigo, com seu primo com sua família e vamos fazer crescer essa comunidade Nada Incomum. Algumas das informações desse post foram retiradas do site The Walking Dead Brasil

Obrigado mais uma vez, e volte sempre!

Nada Incomum

Relacionados:

Comentários