Por Que Os Alunos Nota ‘C’ São Mais Bem-Sucedidos Do Que Os Nota ‘A’

0
0

Como Ser Bem-Sucedido. Todo mundo tenta tirar notas boas para conseguir um emprego melhor mais tarde e ter sucesso na vida. A maioria das pessoas, inclusive os nosso pais, acredita que esta é a única forma de se dar bem. Porém, segundo Robert Kiyosaki, autor do livro “Empreendedorismo Não Se Aprende Na Escola”, é o contrário. São os alunos ‘A’ que acabam trabalhando para os ‘C’. Nós encontramos 8 motivos pelos quais os nota ‘C’ geralmente são mais bem-sucedidos na vida. Isso é algo importante a se pensar se você quiser transformar sua própria vida ou dar bons conselhos aos seus filhos.

Minutagens:

Questionam a importância do sistema acadêmico. 1:30

Não têm medo do fracasso nem de tirar notas ruins. 2:40

Gostam de arriscar. 3:44

Não são submissos. 4:50

São mais sociais. 5:41

Encontram um jeito simples de fazer as coisas. 6:37

São sonhadores. 7:26

Têm seu próprio conceito do sucesso. 8:05

Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Resumo:

– Os alunos ‘C’ estão mais interessados em uma abordagem mais direta e, infelizmente, a escola não oferece isso. Batalham pelo seu espaço no sistema fazendo ‘bicos’ ou aprendendo fora da escola.

– Enquanto os alunos ‘A’ buscam a perfeição na primeira tentativa, os nota ‘C’ não têm medo de errar, mesmo que seja por várias vezes! Aceitam o fracasso e aprendem com ele.

– Os nota ‘C’, que recebem uma boa quantidade de notas ruins durante a vida acadêmica, não têm medo de lidar com o desconhecido. Correm riscos calculados para que possam descobrir o que realmente querem da vida.

– Os alunos ‘C’ são o grupo imprevisível que questiona tudo. Não são a turma do ‘Sim’, estão mais para a turma do “Sim, mas…”.

– Além de já estarem no mercado de trabalho, também se dedicam a ter uma rede de contatos que pode beneficiá-los no futuro.

– Os alunos ‘C’ não querem fazer muito esforço para cumprir uma tarefa. Preferem investir seu tempo e esforço para alcançar seus objetivos.

– Têm mais interesse em pensar no que querem fazer na vida do que em ficarem presos dentro das quatro paredes de uma sala de aula.

– Eles decidem o que querem que seja feito, e os alunos ‘A’ são bons em seguir estas instruções.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club