Parceria

0
0

Nada Incomum Oferece

Uma das melhores formas de alcançar o sucesso na blogosfera é fazendo parcerias com outros blogs. Criar amizades e encontrar parceiros é, sem dúvida, uma das estratégias mais eficientes para alavancar as estatísticas.

Foi acreditando nisso que o Nada Incomum formulou uma simples Política de Parceria: os blogs que enviarem visitas, na próxima atualização, terão o banner adicionado em nossa grade de parceiros.

Analisamos as visitas enviadas por todos os blogs através do Google Analytics todo dia primeiro de cada mês. Se o seu blog nos mandou visitas, tenha certeza de que colocaremos o seu banner e enviaremos a mesma quantidade de visitas que nos enviou.

Não se preocupe com a quantidade de visitas que deve nos enviar, não são muitas, somos um blog simples. Levamos em consideração o quanto o seu blog diverte a quem o visita diariamente. Mas alguns cuidados devem ser observados para que você se torne um parceiro do Nada Incomum:

Faça o seguinte:

  1. »Seu blog deve ter um layout apresentável e organizado;
  2. »Blogs que tentarem burlar as visitas através de programas como iframe, pop-up, pop-under, ou quaisquer outras formas que geram tráfegos ilícitos, serão automaticamente removidos da nossa lista de parceria.
  3. »E o mais simples e importante de todos esses passos é você inserir um banner nosso em um lugar humilde do seu blog. Para isso, escolha um tamanho que melhor se ajuste ao seu layout no final desta página.
  4. »Após fazer isso, se quiser, mas não precisa, envie um e-mail, um sinal de fumaça, um código morse ou mande um Pombo-Correio com o endereço e nome do seu blog nos avisando. Está com preguiça de procurar aonde vai enviar o e-mail? Então clique Aqui!

Pronto! Viu como é fácil, rápido, simples e sem complicações?

Feito isso, garantimos que você e o Nada Incomum serão parceiros até o dia em que aconteça um Armagedom . E muito obrigado por seu interesse em querer se tornar nosso parceiro!

80×80

Nada Incomum

100×100

Nada Incomum

120×60

Nada Incomum

280×113