O Que Vai Acontecer Conosco em Um Bilhão de Anos?

0
0

O que acontecerá com a humanidade em 1 bilhão de anos? As pessoas sempre sonharam em dar uma espiada no futuro. Os escritores de ficção científica do passado descreveram tecnologias que são realidade hoje em dia! Então, será que tudo o que você vê nos filmes futuristas atualmente se tornará realidade em alguns séculos? Provavelmente! Mas, e se nos perguntamos sobre um futuro mais distante?

MINUTAGENS:

O problema do ano 10.000 1:29

O que acontecerá com os idiomas no ano 20.000? 2:06

Quando o mundo estará entrando em outra era do gelo? 2:31

Quando surgirá uma nova ilha nas ilhas havaianas? 3:29

Quando o ar se tornará irrespirável? 3:41

Que ameaça as pessoas enfrentarão em 1.000.000 anos? 4:45

Onde um novo oceano aparecerá? 6:03

Quando a Terra será atingida por uma explosão de radiação letal? 7:33

Por que 99% das plantas na Terra morrerão? 8:15

Música: https://www.youtube.com/audiolibrary/music

A composição “Midnight in the Graveyard” pertence ao performer Twin Musicom.

Licença: Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)

Versão original: http://www.twinmusicom.org/song/252/midnight-in-the-g…

Artista: http://www.twinmusicom.org

RESUMO:

– O primeiro marco impressionante será o ano 10.000. É nesse momento que as pessoas enfrentarão o Y10K, também conhecido como Bug do decamilênio ou o Problema do Ano 10.000.

– Até o ano 20.000, todas as línguas modernas terão evoluído para algo completamente diferente. Apenas uma em cada 100 palavras do nosso vocabulário atual permanecerá nesse futuro distante.

– A cerca de 50.000 anos do nosso tempo atual, o mundo estará entrando em outra era do gelo. Isso ocasionará muitas mudanças.

– Em 100.000 anos, as constelações e estrelas que você vê da Terra hoje, serão absolutamente diferentes. A razão para esta mudança no céu noturno será a distância que a Terra e o sistema solar terão percorrido ao longo da órbita da Galáxia.

– A Terra será atingida por um gigantesco asteroide de 1 Km diâmetro por volta de 500.000 anos a partir de agora. A cratera deste asteroide não terá menos de 400 Km de diâmetro.

– Se alguém ainda estiver na Terra daqui a um milhão de anos, terão que enfrentar uma enorme ameaça nessa época. Um supervulcão explodirá cobrindo uma área de 3000 Km cúbicos com magma.

– À medida que 2 milhões de anos passam, o Grand Canyon irá se deteriorando lentamente, transformando-se em um vale e não mais será um enorme cânion. Na verdade, o planeta parecerá completamente diferente.

– Marte colidirá com Phobos, sua própria lua, 50 milhões de anos a partir de hoje, e isso causará sérios danos ao planeta vermelho.

– Mais um milhão de anos depois, nosso planeta será atingido por uma explosão letal de radiação. Este será o resultado de uma estrela, distante cerca de 6.500 anos-luz da Terra, morrer e explodir em uma supernova.

– Outro problema será a crescente luminosidade e poder do sol, que fará com que a quantidade de CO2 na atmosfera caia tanto que a fotossíntese não será mais possível.

– Daqui a 1 bilhão de anos, a força do Sol aumentará em 10%. A temperatura na superfície do planeta aumentará para uma média de 47 ° C.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club