O Quanto Nosso Mundo Mudou

0
0

Você se lembra dos dias em que os telefones ficavam presos à parede e as crianças brincavam juntas no quintal? Eu sei, chocante! Bem-vindo ao futuro, onde o avanço tecnológico é tão grande que… talvez nos tornemos dependentes dele? Quer a tecnologia seja amiga ou inimiga, ela certamente mudou drasticamente nossas vidas.

MINUTAGENS:

A evolução das pessoas e dos computadores 1:13

Separações 2:07

Casamento 2:29

Retirar dinheiro 3:19

Cinemas 4:03

Punição corporal nas escolas 4:42

População 5:10

Habitação 5:41

Socializar com amigos 6:11

Como as crianças brincam 6:32

Telefonemas 7:04

Entretenimento 7:29

Trabalho 7:51

Estrutura familiar 8:13

Música:: https://www.youtube.com/audiolibrary/music

RESUMO:

– Em 1996, os americanos com acesso à Internet passavam menos de 30 minutos por mês navegando na Internet. Atualmente, as pessoas passam cerca de 15 horas ou mais por semana em frente a seus computadores, TVs e smartphones.

– A nova geração é muito prática para chorar por coisas e pessoas perdidas. É uma geração de exploradores e aventureiros.

– Os parceiros ainda compartilham uma cama, mas um tipo diferente de distância cresceu entre eles. O maior obstáculo entre os casais nos dias de hoje é o aumento do uso de tecnologia.

– Quem pensaria que, apenas algumas décadas depois, estaríamos recebendo nosso dinheiro como se ele fosse um refrigerante gelado de uma máquina de venda automática.

– Mais de 100 países já proibiram o uso de castigos corporais em crianças nas escolas. Se um professor decide quebrar a lei e colocar as mãos em um aluno, a notícia viaja rápido graças às mídias sociais e esse professor enfrentará as consequências!

– As estatísticas mundiais colocam a atual população global em mais de 7,6 bilhões de pessoas e crescendo.

– Em um planeta superpovoado, com uma situação habitacional do jeito que está, as cidades não têm espaço e as pessoas não têm dinheiro para casas grandes.

– Houve um tempo em que as crianças se reuniam e saíam para brincar. A atividade ao ar livre era uma grande fonte de exercício físico e ajudava a fortalecer laços sociais.

– Costumava haver essas coisas antigas chamadas piqueniques, festas em casa e reuniões sociais no quintal.

– Pilhas enormes de papelada e longas noites no escritório foram substituídas por uma série de opções de trabalho de casa.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club