HBO Go a nova plataforma

0
0

A nova ferramenta do HBO saiu para ajudar muita gente que gosta do conteúdo deles, confesso que gostei bastante do que estou presenciando e gostaria de compartilhar um pouco do que estou vivenciando lá.

Uma ferramenta muito parecida com a Netflix a HBO Go também quer entra para esse mercado de Streaming via pagamento o que eu não achei tão inteligente assim.

-Para que a HBO tenha uma taxa de conversão maior teria que ter muito acessos o que não esta sendo o caso agora, no app que esta disponível para download, a taxa de rejeição está muito grande por conta do app está muito “bugado

A Netflix sem sobra de duvidas é a maior empresa de Streaming do planeta assim podemos dizer, para que a HBO GO possa ter mais acessos e conquistar os fãs terá que mudar muita coisa começando pelo seu app que esta bugado na parte do cadastro.

Recentemente assistir 2 filmes na plataforma, um deles foi o Tarzan um excelente filme, e o outro foi o Animais fantásticos e onde habitam uma pequena extensão do Harry Potter, que gostei bastante.

Um dos pontos positivos da plataforma é que a site não está travando quando o filme começa, e olha que eu só tenho 5MB de internet aqui em casa e o filme rodou muito bem, a fluidez do site se comportou muito bem também. Como vocês já sabem eu sou fã de carteirinha qualquer filme seja qual ele for, e essa plataforma me concedeu uma das melhores series da atualidade que é o GOT a série que já falei bastante aqui no blog, isso achei excelente na plataforma, porque podemos ver e rever os ep passados e analisar melhor.

Possa ser que até demore um pouco de tempo para que tudo fique bem otimizado na nova plataforma da HBO, mas ela tem grandes potenciais para se torna uma gigantesca neste meio também. E você chegou a conhecer a nova plataforma ? Caso queira conhecer acesse esse link aqui >> HBOGO faça seu cadastro e desfrute da plataforma de graça por um mês.

Estou gostando bastante porque lá tem os filmes que estava querendo ver, o que no caso da Netflix não tem ainda. Possa ser que a Netflix coloque os filmes lá também mas vai demora um pouco para que tudo isso aconteça!