Dragon ball z fighters

0
1

Um dos jogos mais esperado do ano, o Dragon ball z Fighter trouxe, muita coisa boa para os jogadores que anos esperavam por um jogo de luta bom assim.

O jogo trouxe gráficos extremamente excelentes e não fugiu da temática do manga, o que acabou deixando muita gente de queixo caído, para um jogo de luta com tanta coisa frenética na telinha acontecendo ao mesmo tempo.

Os comandos do jogo

O jogo também saiu com uma jogabilidade ótima pra quem já estava acostumado a jogar Street Fighter, em que os comandos consistem e fazer meia lua para solta algum poder ou algo parecido. Acabou deixando o jogo bem mais prático e fácil de fazer uma movimentação do personagem em que você escolheu para jogar.

-Convenhamos que isso foi ótimo para quem estava esperando por um jogo qualquer, parecido com os outros jogos da franquia do Dragon ball. Em que consistia em um mundo aberto e ou em arenas só que não com uns gráficos tão magníficos assim.

Dragon Ball Z Fighters

No Youtube

Alguns youtubers não perderam tempo e logo lançaram algumas game-play do jogo, mostrando as interfaces e a jogabilidade do game que ficou incrível. O Dave Jones do Canal Gameplayrj, Edu do canal BrksEdu e o Zangado, não perderam tempo e logo deram as suas opiniões do jogo.

Confira o vídeo mais abaixo do Zangado dando sua opinião e fazendo analogia do jogo, o que ficou bem interessante de assistir.

 

Relacionados:

Comentários