9 Hábitos que Podem Transformar Você em um Perdedor

0
0

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
—————————————————————————————-
Algumas coisas que fazemos todos os dias podem parecer inofensivas, mas você não acredita no efeito que essas ações rotineiras têm em nossas vidas. Na maior parte do tempo, elas determinam seu sucesso, felicidade e até bem-estar. Se você quiser mudar significativamente sua vida para melhor, deve evitar esses 9 hábitos que podem torná-lo um perdedor.

Ao tentar encontrar sempre um bode expiatório para culpar, uma pessoa tem a falsa sensação de que o seu problema está resolvido. Mas ele sempre voltará, porque não foi tratado de forma adequada desde o começo.

Se você se compara com alguém mais bem-sucedido, fica constantemente com pena de si mesmo. Por outro lado, ao se comparar a alguém que não conseguiu o mesmo que você, corre o risco de ficar satisfeito em permanecer em um mesmo lugar a vida toda.

Lembre-se que um verdadeiro objetivo é um farol que lhe mostra o caminho, mesmo em completa escuridão.

Os perdedores não sabem como construir relacionamentos com as pessoas ao seu redor, porque são péssimos comunicadores. E isso não é sobre pessoas que simplesmente têm vergonha ou são socialmente desajeitadas, é sobre aquelas que pensam, de maneira arrogante, que são melhores do que todo mundo e acham que deveriam ser tratadas de maneira diferente.

As pessoas que são muito competentes cognitivamente argumentam e impõem menos suas opiniões. Claro, você tem o direito de defender seu ponto de vista. Mas deve ser gentil e respeitoso.

“Quanto mais barato, melhor!” é outro mantra favorito de muitos perdedores. Mas o que eles não percebem é que estão gastando mais dinheiro. Os psicólogos dizem que o ciúme é simplesmente uma incapacidade de se sentir contente com a própria vida.

Música;

Earle’s Bar Room Rocker

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Minutagem:

Culpar todo mundo ao seu redor pelas suas próprias falhas 0:33

Comparar-se aos outros 1:37

Não acreditar em si mesmo 2:31

Deixar os seus objetivos e valores de lado 3:33

Não saber como se comunicar com os outros 4:39

Procrastinar 5:37

Ignorar o ponto de vista dos outros 6:48

Amar coisas grátis ou mais baratas 7:55

Ser invejoso e caluniar os outros 8:57

Resumo:

-Assuma a responsabilidade e aprenda com seus erros, ou esse fardo de lições não aprendidas seguirá você aonde quer que vá.

-Compare seu eu atual apenas ao seu eu do passado, não com as outras pessoas – não interessa se elas são mais ou menos bem-sucedidas do que você.

-Você precisa mudar sua mentalidade, pelo menos gradualmente. Arrisque-se e saia da sua zona de conforto.

-Não desista tão rápido do que é realmente importante para você, nem por outras pessoas nem por pura preguiça.

-Dê uma olhada ao seu redor, certamente há muitas pessoas incríveis que você não percebeu. Talvez seja finalmente hora de mudar isso.

-Adiar as tarefas principais, que poderiam ajudar você a atingir suas metas ou melhorar sua vida, criará um problema. Viva todos os dias ao máximo, permaneça ativo sempre.

-Você deve agir sempre de modo gentil e respeitoso. Assim como você tem direito à sua opinião, o mesmo acontece com todo mundo.

-Em vez de comprar produtos baratos que quebram rapidamente e substituí-los por outras coisas baratas, prefira os de alta qualidade, que servirão por mais tempo e economizarão dinheiro no final.

-Apoie as pessoas ao seu redor e inspire-se em suas conquistas. Continue fazendo o seu melhor, acredite em si mesmo e verá que o céu é o limite
—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club