9 Dicas Comprovadas Para Perder Peso Sem Fazer Dieta

0
0

Como Perder Peso Sem Fazer Dieta. Comer o que gosta sem engordar: milhões de pessoas no mundo todo sonham com isso. Pesquisas e estudos diferentes continuam a revelar regras simples que podem lhe ajudar a ter o corpo dos sonhos sem muito esforço! E sim, é completamente saudável! Siga algumas regrinhas e tenha aquele corpo perfeito de praia de uma vez por todas.

Minutagens:

Inclua gorduras saudáveis em sua alimentação. 0:55

Preste atenção ao número de calorias perdidas durante a atividade física. 1:56

Lave bem as frutas e legumes. 2:54

Cheire azeite de oliva. 3:56

Coma com prazer. 4:51

Escolha o macarrão certo. 5:48

Tome suplementos de cálcio se você tem problemas para digerir laticínios. 7:55

Coma chocolate amargo. 8:51

Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Resumo:

– Gorduras saudáveis, como nozes, sementes, queijo e manteiga, demoram mais para ser digeridas do que as proteínas e carboidratos, ou seja, se você comê-las, aquela sensação de fome não vai lhe incomodar por um bom tempo.

– Claro, você precisa comer após o treino, mas não exceda o seu limite diário de calorias.

– Se você não lavar bem as frutas e legumes, os restos de agrotóxicos podem desacelerar o seu metabolismo e lhe fazer engordar.

– Acrescentar azeite na comida faz você ficar saciado mais rápido. E parece que o cheiro do azeite tem sua própria série de benefícios também, estendendo o período em que o nível de açúcar está estável — aí, você não sente fome.

– Se você realmente apreciar sua comida, não vai sentir fome tão cedo. Porém, se raramente come ou é pressionado a comer menos, vai se flagrar parado em frente à geladeira dentro de poucas horas.

– Os alimentos com baixo índice glicêmico são melhores para quem está tentando perder peso. A melhor opção para quem não quer engordar é o espaguete.

– O queijo, leite, queijo cottage e muitos outros laticínios contêm uma grande quantidade de cálcio, que acelera o metabolismo das gorduras.

– A eficiência da proteína aumenta quando é ingerida na forma sólida. Isso significa que se você comer alimentos sólidos em vez de batidas (e outras coisas do tipo) de manhã, vai ficar saciado por mais tempo.

– As pessoas que estão fazendo dieta com baixo índice de carboidratos e que comem pequenas quantidades de chocolate amargo não voltam a ganhar o peso que perderam.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club