9 Coisas Que Ajudam Você a Perder Peso Enquanto Dorme

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Quase todos nós procuramos uma maneira simples, mas eficaz, de perder peso sem muito esforço. Acontece que você pode conseguir isso enquanto dorme, contanto que siga algumas dicas secretas que realmente funcionam. Se você estava procurando uma técnica para perder peso super fácil – aqui está.

Um estudo da American Journal of Clinical Nutrition descobriu que pessoas bem descansadas queimam 20% a mais de calorias depois de comer do que aquelas que não dormem o suficiente.

Tome um shake com cerca de 30 gramas de proteína antes de ir para a cama. Isso será o suficiente para você perder peso enquanto está nos braços do Morfeu. Durante o sono profundo, nosso cérebro produz um hormônio de crescimento. Se você comer tarde da noite, esse hormônio de crescimento armazena a comida em seu sistema como gordura em vez de energia. E lá vêm mais alguns centímetros ao redor da cintura.

Consumir álcool perto da hora de dormir fará com que seu corpo metabolize o álcool durante o sono. Este processo impedirá que você atinja um estado de sono REM, que é quando seu corpo queima mais calorias à noite.

O exercício faz o coração bombear sangue e acorda o corpo. Ou seja, se exercitar antes de ir dormir atrapalha o sono, então faça isso pela manhã.

Música:

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Minutagem:

Beber um shake de proteína antes de ir para a cama 0:42

Jante moderadamente 1:21

Evite o álcool 2:07

Defina uma hora para dormir 2:52

Evite se exercitar antes de dormir 3:59

Desligue todos os eletrônicos do quarto 4:52

Abaixe o termostato 6:07

Durma na escuridão completa 6:43

Durma nu 7:34

Resumo:

-Proteína ajuda na reparação muscular, e quanto mais músculo você tem, mais calorias queima enquanto dorme.

-Ingerir porções menores permite que você coma exatamente a quantidade que necessita, ao invés de deixar a mesa sentindo como se estivesse prestes a explodir.

-Um copo de vinho com o jantar é bom, mas não consuma álcool pelo menos a partir de três horas antes de dormir. Dessa forma, você terá um sono de boa qualidade e com queima de calorias.

-Definir uma hora para dormir e tenha uma quantidade de sono satisfatória, que é de cerca de 7 a 8 horas. Isso ajuda o corpo a queimar mais gordura.

-Faça seus exercícios pela manhã, já que o treinamento físico acorda o corpo. Além disso, ajudará você a dar o pontapé inicial no seu dia e manterá uma boa energia para o dia todo.

-Seus dispositivos eletrônicos estão impedindo você de dormir e seu corpo de queimar gordura. Desligue-os na hora de dormir e tenha bons sonhos.

-Dormir em temperaturas mais baixas aumenta o armazenamento corporal do tecido adiposo marrom, o que ajuda a queimar gordura armazenada na barriga e a nos manter aquecidos.

-Dormir em completa escuridão auxilia seu corpo a produzir melatonina, que aumenta a produção de tecido adiposo marrom que nos mantém aquecidos e queima a gordura da barriga.

-Sem roupas, seu corpo fica frio, o que, como mencionamos anteriormente, também ajuda a queimar mais calorias enquanto você descansa.
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