8 Tipos de Fraude Que Podem Machucar ou Matar Você

0
0

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
—————————————————————————————-
Muitas pessoas hoje em dia têm o seu dinheiro ou propriedades roubados, mas esses ainda não é o pior cenário. Algumas vezes esses criminosos e suas atividades perigosas podem colocar a sua vida em risco. Nós vamos falar de 8 situações nas quais você precisa ter cuidado extra para não arriscar a sua saúde e muito menos a sua vida.

Fraudadores seguidamente revendem pneus velhos, que já teriam passado da sua vida útil. Para agravar ainda mais a situação, eles removem a camada mais externa de borracha. Desta forma, uma “grande pechincha” pode aumentar, significativamente, as chances de você se envolver em um acidente com resultados trágicos.

Você só deve comprar remédios de farmácias licenciadas. E, se alguma coisa parecer suspeita, confira se a farmácia possui a documentação necessária. Um grande sinal vermelho são os sites que prometem entregar remédios que só devem ser vendidos sob prescrição médica, sem pedir a receita.

Não importa se isso é feito de propósito, para gerar mais dinheiro, ou apenas por negligência, as pessoas que manuseiam frutos do mar talvez não tomem todas as precauções que deveriam quando lidam com essas iguarias. Outra forma de fraude em frutos do mar, que pode colocar a sua vida em risco é não mencionar que um outro alimento pode conter traços de frutos do mar. Mas, logicamente, as empresas não querem impedir que as pessoas comprem os seus produtos e, por vezes, elas podem “convenientemente se esquecer’ de avisar o consumidor sobre este perigo.”

Você pode encontrar diversas histórias on-line sobre pessoas que vão a clínicas particulares, fazem diversos check-ups de saúde e recebem diagnósticos horrivelmente chocantes. Como resultado, essas pessoas pagam por serviços médicos que não precisam, e talvez até possam desenvolver um problema de saúde onde antes não existia.

Sempre tenha cuidado quando comprar alimentos. Examine toda a embalagem com atenção, para ter certeza de que nenhum rótulo tenha sido adulterado. Confira se as condições do alimento se encaixam com as datas escritas no rótulo. Se a carne estiver com uma aparência um pouco estranha, mas o rótulo disser que foi embalada hoje, talvez seja melhor não comprá-la.

Música:

Apprehensives at best – Biz Baz Studio

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Minutagens:

Recondicionar pneus usados 0:53

Veneno de rato e cimento em medicamentos 1:46

Peixe-panga ao invés de linguado 2:55

Fraude de frutos do mar 3:59

Serviços médicos 6:19

Móveis usados 7:10

Produtos vencidos 8:05

Promessa de Beleza 9:22

Resumo:

-Alguns serviços utilizam pneus velhos, removem a camada externa do pneu, e esculpem novos “sulcos” na superfície, o que pode levar a acidentes

-Medicamentos falsos podem conter talco, amido e outras substâncias inúteis, mas inofensivas, porém, também podem conter veneno de rato e cimento.

-Peixe-panga vem do poluído Rio Mekong, que é um lixão e local de descarga de esgoto. É extremamente perigoso comer este peixe.

-Se peixe e frutos do mar são refrigerados ou manipulados indevidamente, os consumidores podem sofrer com intoxicação alimentar severa. O envenenamento por ciguatera, por exemplo, pode durar meses.

-Alguns médicos prescrevem tratamentos caros e prometem uma recuperação total milagrosa. Como resultado, você pode perder dinheiro ou desenvolver disbiose.

-Quando você compra móveis usados baratos, prepare-se para o seu novo sofá ou poltrona estar infestado de ácaros.

-Alguns supermercados sacanas colocam datas de validade falsas nos seus produtos no lugar da data original.

-Antes de você planejar qualquer cirurgia plástica, consulte diversos especialistas para evitar pagar por serviços desnecessários.
—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club