8 Más Lições que Você Não Deve Ensinar Para O Seu Filho

0
0

Como educar seus filhos. Alguns pais têm muito medo de que possam estragar tudo, ou que seu filho possa ter dificuldades. Segundo algumas estatísticas, porém, a maioria dos pais confia em suas habilidades. No entanto, muitas vezes, eles cometem erros, que influenciam seus filhos da pior maneira. Verificamos com os melhores psicólogos e criamos uma lista de 8 lições erradas que muitos pais, sem saber, ensinam. Também fornecemos algumas alternativas saudáveis que ajudarão você a transformar crianças em adultos fortes, confiantes e autossuficientes.

Minutagens:

Má lição # 1: Denunciar é errado. 1:09

Má lição # 2: As crianças não devem expressar emoções negativas. 2:46

Má lição #3: Você deve agradar a todos. 5:04

Má lição #4: Tire boas notas ou nunca conseguirá um bom emprego. 6:48

Má lição #5: “Tudo de melhor para o meu filho!” 8:46

Má lição #6: Cometer um erro significa perder alguma coisa. 11:17

Má lição #7: As crianças nunca devem ficar ociosas. 13:57

Má Lição #8: As crianças devem sempre compartilhar seus brinquedos. 15:34

Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Resumo:

Os pais devem ensinar seus filhos a falar abertamente sobre situações difíceis e ter paciência se algumas das histórias que eles contam não parecem tão graves aos olhos de um adulto.

– Incentive seu filho a expressar seus sentimentos de maneira segura.

– Uma criança não deveria ter que sacrificar seus próprios interesses e metas para agradar os outros, e ela não dever deixar ninguém forçá-la a fazer algo que não quer.

– Diga ao seu filho que trabalhe duro para obter conhecimento, mas não se prenda apenas a boas notas.

– Pais financeiramente responsáveis são grandes modelos para seus filhos, que aprendem o valor do dinheiro e o usam como uma ferramenta, não como entretenimento.

– Erros involuntários não precisam ser punidos. Se seu filho tirou uma nota baixa ou reprovou em um teste, isso pode significar que ele precisa de ajuda com um assunto difícil.

– Muitos psicólogos afirmam que as crianças não aprendem a confiar em si mesmas se seus pais não lhes dão um tempo sozinho. Forneça-lhes brinquedos, livros e outras atividades, mas deixe que seu filho escolha como se divertir.

– Incentive seu filho a compartilhar seus brinquedos, mas em situações justas. Se outra criança quiser pegar emprestada a bola com a qual ele está jogando, é razoável que as crianças brinquem com essa bola juntas.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club