50 Tons de Putaria

0
0

 

Olá meu queridos leitores e leitoras tudo bem ?


Bom galerinha hoje eu vim fala um pouco sobre o filme 50 Tons de Cinza e dizer o que eu achei do filme. Bom de começo eu não li os livros ainda por está com pouco tempo. Até então eu não tinha nem uma critica sobre o filme porque não tinha o visto ainda, e eu resolvi assisti-lo.

141117 Capa50TonsDeCinza post1 - 50 Tons de Putaria
“O filme se retrata de uma jovem garota que está se formado na faculdade, e conhece um rapaz, vamos dizer bonito e rico ( do jeito que as meninas gostam, força do abito de dizer assim não levem a sério ). Ela conhece esse rapaz porem ele gosta de algumas coisas a mais nas suas relações sexuais. Christian Grey adora a arte do sado masoquismo e propõem a garota a participa de suas brincadeiras na sala de jogos.”

Uma critica sobre o filme:

O filme consiste basicamente em sexo, onde o rapaz Christian Grey adora dar umas palmadinhas nas garotas com quem ele se deitar e nada a mais. Durante o filme inteiro não a nada a mais alem de que sexo, e a menina apanhando do cara para que ele sinta prazer, claro que nada contra que adora arte do sado masoquismo.

       Foto fonte retirada do blog OBVIOUS !

SOU%2BSUA thumb 800x800 876692 - 50 Tons de Putaria

A foto a cima resumindo um pouco o que eu entendi sobre o filme e basicamente os livros, uma mulher chega a esse nível de insanidade, tem que ama muito o cara e a si própria, pois fazer sexo apanhando não deve ser muito legal, claro que se der uns tapinhas  uns aranham e puxão de cabelo, vai aumenta a temperatura do ambiente em que você está com sua parceira.

Bom esse filme eu não gostei tanto, por não gostar muito dessa pratica meio maluca, mais que tem bastante gente que gosta disso a tem. Este filme lançado agora em 2015, fez com que muita garota e mulheres mais velhas despertasse seu lado meio masoquista, mas tudo onde foi inspirado no filme, coisa meio de maluco vamos dizer. E também fez ressalta que na hora do sexo o homem tende predomina tudo, sem que ela possa fazer nada, estranho isso. Acredito eu que tenha muitas mulheres que gosta da sua predominância na hora da relação, e fazer seu parceiro de seu submisso assim como conta o filme. 

Marcelinho%2Blendo%2B50%2BTons%2Bde%2BCinza thumb 800x450 87675 - 50 Tons de Putaria