17 Alimentos Antienvelhecimento que Farão sua Pele Brilhar

0
0

não podem fazer tanto por sua aparência. Como o envelhecimento começa de dentro para fora, é lógico começar a cuidar da sua pele de dentro para fora também. Aqui está uma lista de alimentos comuns que servem à sua pele.

Os ácidos graxos ômega-3, dos peixes, mantêm a pele macia e hidratada e reduzem a inflamação. Assim como os peixes, as nozes são ricas em ácidos graxos ômega-3, zinco e vitamina E. Além disso, contêm outros minerais e vitaminas que mantêm a pele jovem e brilhante. O abacate é outro alimento repleto de gorduras saudáveis ​​que melhoram a oleosidade e a barreira da umidade da sua pele. O iogurte e o kefir contém probióticos vivos que ajudam sua pele a parecer jovem, reduzindo a vermelhidão, a irritação e a acne. As bactérias amigáveis ​​combatem a inflamação no intestino, que é onde muitos problemas de pele se iniciam.

MINUTAGENS:

Peixe gordo é bom para a pele 0:50

Como as nozes ajudam sua pele 1:24

Obter pele brilhante com abacate 2:20

O chá verde é bom para a pele 3:11

Iogurte e kefir para a pele 3:47

Mel como um remédio natural 4:24

Mirtilos vai deixar sua pele mais jovem 4:59

Os Benefícios de laranjas 6:00

Como romãs ajudam a sua pele 6:29

Como usar tomates para a pele 7:02

Espinafre e couve são bons para a pele 8:00

Como usar pimentões para sua pele 8:39

Alimentos fermentados ajudam a pele 9:17

Benefícios para a saúde de cúrcuma 10:04

Cacau cru é bom para a pele 10:49

Use aveia para sua pele 11:37

Azeite ajuda a sua pele 12:17

Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

RESUMO:

– Peixe que são ricos em ácidos graxos ômega-3 (salmão, cavala, arenque, sardinha, atum) são essenciais para uma pele saudável e brilhante.

– Assim como os peixes, as nozes são ricas em ácidos graxos ômega-3, zinco e vitamina E. Além disso, contêm outros minerais e vitaminas que mantêm a pele jovem e brilhante.

– Abacates melhoram a barreira de elasticidade e umidade da sua pele. Mais uma vantagem é que os abacates são ricos em carotenoides, que protegem a pele dos danos causados ​​pelo sol.

– O chá verde contém polifenois e catequinas, e esses são antioxidantes que reduzem a vermelhidão da pele, combatendo a inflamação.

– Iogurte e kefir contém muitos probioticos vivos que ajudam a ter pele jovem, reduzindo a vermelhidão, irritação e acne.

– Mel é normalmente usado em máscaras faciais artesanais, que são aplicadas topicamente para reduzir a inflamação, tratar a acne e hidratar a pele seca.

– Mirtilo são uma rica fonte de antioxidantes e, portanto, ajudam a sua pele a combater os danos causados ​​pelos radicais livres.

– Existem duas razões principais pelas quais as laranjas são boas para a sua pele: elas contêm vitamina C e muita água.

– Assim como as laranjas, as romãs são ricas em vitamina C, benéfica para a pele. Além disso, as romãs contêm ácido elágico e punicalagina.

– Tomates, além de ser mais uma grande fonte de vitamina C, contêm muitos carotenoides, como licopeno, luteína, alfa-caroteno e betacaroteno. Os carotenoides antioxidantes protegem a pele dos danos provocados pelo sol e previnem as rugas.

– Vegetais de folhas verdes como espinafre e couve são cheios de vitaminas que a pele adora, incluindo vitaminas A, C e E. A vitamina A controla a produção de sebo, a vitamina C estimula o colágeno e a vitamina E protege dos danos oxidativos.

– De todas as frutas e vegetais, os pimentões vermelho e amarelo contêm a maior quantidade de vitamina C. Eles também são ricos em vitaminas B6 e B9 (folato) e carotenoides saudáveis ​​para a pele.

– A lista dos alimentos fermentados mais saudáveis ​​inclui chucrute, picles, misso, kimchi, queijo cru e produtos de soja. Todos os alimentos fermentados contêm probióticos. Essas são bactérias amigáveis ​​que equilibram as bactérias ruins em seu intestino e acalmam a inflamação que de outra forma apareceria em sua pele.

– Cúrcuma é anti-inflamatória e é por isso que ajuda a curar a acne e acalmar a vermelhidão. Também evita danos oxidativos na pele, repara os danos causados ​​pelo sol e até previne o câncer de pele.

– A razão pela qual o cacau cru é tão benéfico é o resveratrol que ele contém. Como todos os outros antioxidantes, protege e repara a pele danificada pelo sol e previne sinais de envelhecimento prematuro.

– Manganês da aveia ajuda seu corpo a absorver vitaminas essenciais da pele e minerais, como colina, biotina e vitamina C.

– Um dos óleos mais benéficos para a sua saúde em geral, o azeite também é bom para a sua pele. Contém ácidos graxos ômega-3 e polifenois.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club