15 Coisas Que Os Nutricionistas Querem Que Você Saiba Sobre A Perda de Peso

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Se não quiser cair naquelas jogadas de marketing que prometem perda de peso instantânea, mas quer alcançar resultados verdadeiros e perder alguns quilinhos de forma rápida e definitiva, este vídeo é pra você. Nós perguntamos a nutricionistas profissionais sobre como se livrar da gordura abdominal de forma eficaz e eles compartilharam algumas dicas simples de perda de peso que vão ajudar você a ter o corpo dos seus sonhos e a ficar em forma.

Rebecca Scritchfield, nutricionista e autora do livro Body Kindness, explica: “Quando você foca mais no que vai incluir na refeição para torná-la mais saudável (como comer uma porção de salada junto com a pizza), ao invés de abrir mão das comidas de que gosta, se liberta destas ‘dietas loucas’”.

Quantidade, qualidade, e porções são itens extremamente importantes. Outra dica sugerida pelo laboratório de Alimentos da Universidade Cornell é contrastar a cor da sua comida com a do seu prato. Uma visível diferença de cor vai lhe ajudar a enxergar o tanto de comida que tem no prato.

Dormir pouco também interfere no controle do impulso, tornando menos provável que você escolha alimentos saudáveis e porções adequadas no dia seguinte.

A Drª. Chante Wiegand, médica naturopata e diretora educacional na The Synergy Company, explica: “O que funciona para uma pessoa pode fazer outra ficar doente ou simplesmente não vai ser tão eficiente.”

As melhores opções de lanche são nozes, sementes, frutas, iogurte, palitinhos de queijo, pipoca natural e barrinhas de granola com pouco açúcar.

De acordo com a nutricionista Brooke Zigler, “Quando você incluir fibras na sua dieta, é muito importante beber água durante o dia para evitar o inchaço. Recomenda-se também comer proteína com as fibras, já que ela dá saciedade.”

Música: Coffee Stains – Riot

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Minutagens:

Não diminua a variedade, aumente. 0:27

Fique de olho nas porções. 1:19

Dê crédito a quem merece: você! 2:07

Não subestime o poder do sono. 2:44

Você não está fazendo dieta para melhorar a aparência, e sim para se sentir bem. 3:19

Você tem que contar as calorias. 4:04

Não se deixe levar pelos outros, escolha sua dieta com sabedoria. 4:32

Lanchar não é tão ruim assim. 5:09

Coma quando estiver com fome, não quando estiver entediado. 5:45

Não pegue tão pesado com você mesmo. 6:34

A lipoaspiração não é a solução. 7:14

Nem todas as gorduras fazem você engordar. 7:50

Fique atento aos medicamentos que está tomando. 8:33

Perder peso rápido não é perder peso de verdade. 9:16

As fibras podem ajudar você a perder peso mais rápido. 10:20

Resumo:

-Pare de se torturar com restrições impossíveis e coloque um toque extra ao seu prato, certificando-se de que ele está cheio de legumes ou nozes.

-Para saciar sua fome, coma frutas ou legumes grelhados primeiro, para que a sua vontade de comer não atrapalhe seu regime.

-Não se esqueça de mencionar o compromisso que VOCÊ teve com a perda de peso e o esforço que VOCÊ colocou neste projeto.

-Dormir menos de 7 ou 9 horas por noite acelera a hormônio da fome grelina e diminui a leptina, que é o hormônio da saciedade.

-Para perder peso definitivamente, você precisa adotar mudanças no seu estilo de vida, incluindo o que come, como prepara o alimento e com que frequência você se exercita.

-Se você contar o número de calorias que está consumindo, sempre vai estar ciente do que e do quanto come.

-Avalie seu próprio corpo primeiro e escolha uma dieta que combina com você.

-Qualquer lanche rico em proteína vai não só fazer você se sentir cheio, como também vai controlar suas vontades.

-Se você não tem certeza se chegou à geladeira por emoção ou por fome física, se imagine comendo uma cenoura.

-O desejo de comer certos alimentos é totalmente natural e a intensidade dele varia de pessoa pra pessoa, então não fique se punindo por ceder às suas vontades de vez em quando.

-Além de precisar perder uma certa quantidade de peso antes da cirurgia de lipoaspiração, você também vai precisar manter seu peso sob controle depois dela.

-Os laticínios gordos, as nozes e as gorduras derivadas de plantas não atrapalham: ao contrário, estimulam a perda de peso.

-Mantenha distância dos comprimidos e dê preferência a cremes e pomadas quando estiver sofrendo com alergias e quilinhos a mais!
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