13 Segredos Sobre Navios de Cruzeiro Que Escondem de Você

0
0

Como poupar dinheiro viajando? Como funciona um navio de cruzeiro? Quanto mais experiência de viagem você obtiver, melhor entenderá que há algumas coisas que os membros da equipe não mencionam. E você só ficará sabendo sobre as opções fora do menu ou boas compras a bordo, se tiver muita sorte. Este vídeo vai abrir seus olhos para 13 segredos que as tripulações de navios de cruzeiro não querem que você saiba.

Minutagens:

Você deve saber que não há cruzeiros com tudo incluído. 1:21

Todo navio de cruzeiro tem uma prisão a bordo. 3:06

Todo navio de cruzeiro tem um necrotério a bordo. 3:52

Existem códigos secretos. 4:54

Faça amizade com a tripulação – você pode obter vantagens incríveis! 6:01

Há uma piscina secreta disponível para poucos. 6:43

Pergunte sobre áreas exclusivas para adultos. 7:21

A tripulação possui treinamento antipirataria. 8:04

Quanto maior o seu navio, maior o risco de incêndio. 8:49

As pessoas ganham peso em cruzeiros. 9:29

Seu navio vai facilmente deixá-lo para trás. 9:57

Surtos de doenças não são incomuns em navios de cruzeiro. 10:36

As pessoas desaparecem dos navios de cruzeiro. 11:18

Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Resumo:

– A maioria dos restaurantes de especialidades são gratuitos, assim como os buffets e as principais salas de jantar. Se você não está disposto a pagar mais, evite spas e salões de beleza. Para aulas como ioga, dança ou Pilates, você provavelmente terá que pagar cerca de R$ 40.

– Cada navio de cruzeiro tem sua própria prisão. Essa prisão normalmente consiste em vários quartos pequenos com apenas uma cama.

– Infelizmente, casos de pessoas que morrem em navios não são tão raros. Na verdade, cerca de 200 pessoas morrem em cruzeiros, todos os anos.

– Se você ouvir um anúncio da “Operação Estrela Brilhante” ou “Alfa, Alfa, Alfa”, há uma emergência médica a bordo. Já “Operação Estrela Ascendente” significa que um passageiro morreu.

– Se você consegue fazer amizade com alguns membros da equipe, poderá ter uma viagem muito mais exuberante.

– Há uma banheira de hidromassagem, por vezes acompanhada de uma piscina, situada na frente do navio, na área apenas de funcionários.

– As áreas apenas para adultos são muito mais calmas e relaxantes do que o resto do navio. Se você não encontrar esse lugar, pergunte a um membro da equipe.

– Piratas ainda existem e, de vez em quando, tentam atacar navios de cruzeiro. Já foram registrados 6 desses casos, mas apenas um deles foi bem-sucedido.

– Entre 1999 e 2011, ocorreram 79 incêndios em navios de cruzeiro. Além disso, desde 2006, o número de incêndios por ano dobrou.

– Pessoas ganham entre 2 a 5 Kg extra em um cruzeiro de uma semana. Depende definitivamente de quanto se exercitam e quantos coquetéis alcoólicos bebem por dia.

– Ninguém no navio tem obrigação de esperar por você, já que os navios de cruzeiro têm que seguir um cronograma muito rigoroso.

– No navio, todos vivem em quartos próximos e compartilham áreas de jantar. Mesmo que apenas uma pessoa infectada entre a bordo, isso pode resultar em um surto gastrointestinal desastroso.

– De acordo com estatísticas da Cruise Victims Association, 165 pessoas desapareceram entre 1995 e 2011. Algumas fontes afirmam que esse número pode chegar a 200.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club