12 Perguntas Sobre a Vida Cujas Respostas Você Sempre Quis Saber

0
0

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
—————————————————————————————-
Sabe quando algumas perguntas sem sentido ficam pipocando na cabeça da gente? Aí você fica pensando nelas por um tempão, mas nunca tira um tempinho para pesquisar a resposta certa. Ainda bem que a gente encontrou as respostas para algumas das dúvidas mais populares que todo mundo se pergunta pelo menos uma vez na vida. Bora descobrir a verdade?

A profissão de astronauta é tão diferente que a gente sempre tem um monte de perguntas sobre como eles vivem! Por exemplo, qual fuso horário os astronautas usam no espaço sideral. Antigamente, o Tempo Universal Coordenado era muito conveniente para os Estados Unidos e para a União Soviética, que continuam a usá-lo até hoje (no caso, a Rússia).

Por que a gente adora tanto comer porcarias? Nossos ancestrais não tinham muitas opções na hora da refeição. Ou era planta, ou era carne. E, obviamente, eles sempre optavam pela carne, já que ela dá mais energia. A gente herdou este desejo deles.

Se você tiver que ficar em pé por muito tempo, tente balançar suas pernas de vez em quando ou flexionar e relaxar os músculos delas. Isso vai lhe ajudar a evitar aquela sensação desconfortável que a gente sente quando fica mais de 10 minutos em pé.

Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Minutagens:

Por que a gente cochila em frente à TV, mas perde o sono quando vai pra cama? 0:40

Porque as nossas cicatrizes e tatuagens ficam na nossa pele pra sempre já que as nossas células estão sempre se renovando? 1:37

É verdade que os bebês fazem cocô dentro do útero? 2:17

Qual fuso horário os astronautas usam no espaço sideral? 3:08

Porque os animais podem beber água de qualquer rio ou poça, mas se fizermos o mesmo, podemos ficar seriamente doentes? 3:49

Por que a gente chora quando está triste? 4:25

Por que a gente adora comer fast-food? 5:20

Por que a gente consegue facilmente caminhar uns dois quilômetros, mas sentimos um desconforto danado quando ficamos de pé por 10 ou 15 minutos? 6:12

Existe câncer de coração? 6:58

Por que no inglês o “W” é chamado de “duplo-u” e não “duplo-v”? 7:34

Porque a gente precisa marcar aqueles quadradinhos que dizem “Eu não sou um robô”? 8:09

Por que é tão difícil despejar água no copo sem deixar ela escorrer pelo jarro e pingar na mesa? 9:06

Resumo:

-Quando estamos distraídos com algum programa de TV, ficamos tão relaxados que nosso cérebro para de analisar as coisas. Mas é só deitar na cama que alguns estresses pessoais ou outros pensamentos bobos vêm à nossa mente do nada.

-Algumas células, como as da epiderme, estão sempre se renovando. Mas as cicatrizes e tatuagens estão em uma camada de pele mais profunda chamada derme, que se renova bem mais devagar.

-Todo mundo já nadou no seu próprio (e inofensivo) xixi, mas o bebê só faz cocô depois que nasce.

-Os astronautas não usam fuso horário – eles usam uma coisa chamada Tempo Universal Coordenado.

-Um bom choro serve como exercício de respiração para nos ajudar a lidar com o estresse. Quanto à meleca, é um tipo de lágrima!

-Nosso amor pelos alimentos que fazem mal pra saúde vêm dos nossos ancestrais. Não existia essa coisa de ‘dieta saudável e balanceada’ naquela época.

-Quando caminhamos, o sangue é expelido graças à atividade muscular. Mas quando ficamos parados, as válvulas continuam a se encher de sangue cada vez mais, até se expandirem, que é de onde vem aquela sensação de desconforto.

-O câncer de coração existe, mas é muito raro.

-No início, o “V” era escrito como “U”, porque os antigos romanos não tinham as letras “W” e “V” em seu sistema de escrita.

-Quando você clica no quadradinho que diz “Eu não sou um robô”, o Google recebe milhares de informações, como sua localização, endereço de IP e até dados do movimento do seu cursor, entre outras coisas.

-Existe uma tendência de um filete de um fluido permanecer unido a uma superfície curva adjacente. Se o fluxo do líquido for pesado, tudo bem, mas se for leve, a água começa a escorrer pelo jarro e vai parar na mesa.
—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club