12 Erros De Higiene Pessoal Que Cometemos Diariamente

close icon - 12 Erros De Higiene Pessoal Que Cometemos Diariamente
0
0

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
—————————————————————————————-
A maioria das pessoas gosta de cuidar de si e praticar uma boa higiene pessoal. Mas há alguns erros graves que cometemos diariamente que nos impedem de obter plenamente a saúde desejada. Quais são eles e o que devemos faze, então? Vamos descobrir juntos!

Pesquisas mostram que a maioria das pessoas para de roer as unhas apenas aos 30 anos, se não mais tarde. Às vezes, roer unhas pode ser desencadeado por estresse emocional ou mental e é usado como uma maneira de lidar com esses sentimentos. No entanto, roer unhas não faz nada bem para a sua aparência.

Cotonetes de algodão usados ​​para limpar as orelhas podem danificar o tímpano e causar perda de audição e outros problemas relacionados ao ouvido. Tente usar azeite em vez disso. A pesquisa mostra que, depois de usar o banheiro, a pessoa média tem cerca de 200 milhões de bactérias por polegada quadrada em suas mãos. Então, se você não as lavar, elas ficarão ali e eventualmente entrarão no seu corpo.

Usar a mesma escova de dentes por mais de 2 a 3 meses pode resultar em sérios problemas de saúde, incluindo doenças cardíacas. Portanto, não escove os dentes com uma escova infestada de bactérias, e mude-a com frequência. Sua escova de dente não pode alcançar todos os cantos, é aí que entra o fio dental. Ele remove as bactérias de difícil acesso que, se deixadas onde estão, podem levar a cáries, perda de dentes e gengivite. Estudos recentes da American Dental Association estão dizendo que o fluoreto é realmente muito perigoso para sua saúde. Pesquisas mostram que isso é especialmente prejudicial para a saúde dental das crianças.

Música: Operatic 3 – Vibe Mountain

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Minutagem:

Roer as unhas para lidar com o estresse 0:36

Limpar as orelhas com cotonetes 1:25

Não lavar as mãos após ir ao banheiro 2:18

Não substituir a sua escova de dentes com frequência 3:05

Escovar os dentes incorretamente 3:51

Evitar no fio dental 4:35

Esfoliar o rosto todos os dias 5:24

Não desinfetar as coisas que você usa diariamente 6:02

Usar creme dental com fluoreto 6:48

Usar fronhas de algodão 7:35

Aspirar com muita frequência 8:10

Cortar demais as unhas dos pés 8:50

Resumo

-Seus dedos e unhas estão cobertos de bactérias que entram no seu corpo pela boca quando você rói as unhas.

-O cotonete pode acabar empurrando o excesso de cera mais profudamente em seu ouvido, o que faz mais mal do que bem.

-Manter as mãos limpas depois de usar o banheiro é a melhor e mais fácil maneira de evitar ficar doente.

-As cerdas de sua escova de dentes coletam bactérias ao longo do tempo, geralmente apenas dentro de um mês, na verdade. Dentistas recomendam trocar sua escova de dentes a cada 2-3 meses.

-Dentistas recomendam escovar os dentes em pequenos movimentos circulares por 2 minutos seguidos. Certifique-se de que o faz em ambas as superfícies internas e externas dos dentes e não se esqueça de escovar a língua.

-Faça um esforço para usar o fio dental após cada refeição ou pelo menos antes de escovar os dentes, para manter as gengivas em boas condições também.

-O excesso de esfoliação pode causar estragos na sua pele fraca. Causa mais acne e rugas, que ninguém quer em seu rosto.

-Preste atenção a todas as superfícies em que você coloca as mãos diariamente e lembre-se de limpá-las com panos antibacterianos de tempos em tempos.

-Creme dental fluoretado pode causar degradação dos dentes e até mesmo aumentar a absorção de alumínio no cérebro, o que contribui para a doença de Alzheimer.

-Se você está dormindo em uma fronha de algodão, pode acabar parecendo muito mais velho do que é, porque esse material resseca a sua pele, o que leva a rugas prematuras.

-A melhor maneira de eliminar a maioria das bactérias é limpar seus carpetes com vapor.

-Quando a unha é cortada muito curta, a pressão de andar força a unha a crescer na pele do seu dedo do pé.
—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club