10 Truques Para o Corpo Humano que Vão Facilitar Sua Vida

0
0

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
—————————————————————————————-
Se você acredita que há algumas coisas naturais que não consegue controlar, como espirrar ou soluçar, está enganado. Reunimos uma lista com alguns truques simples, que realmente funcionam e serão de grande ajuda em praticamente qualquer situação. Além disso, há um bônus bem diferente no final.

Não há nada de errado em espirrar, mas às vezes o momento não poderia ser pior. Felizmente, há um truque simples que você pode usar para se impedir que isso aconteça. Quando você irrita a pele da ponte nasal, seu cérebro recebe um sinal para frear determinados processos, incluindo o reflexo de espirrar. Por outro lado, se você quer desesperadamente espirrar, mas não consegue, olhe para uma luz brilhante.

Chupar o polegar é uma ótima maneira de se acalmar. Isso acontece graças à estimulação do nervo vago, que faz seu coração bater mais devagar e diminui a pressão arterial.

Todo mundo tem sua maneira especial de parar os soluços. Algumas pessoas puxam a ponta da língua ou colocam gelo nela, outras prendem a respiração e algumas comem um cubo de açúcar. Você também pode se inclinar sobre a pia e beber água diretamente da torneira.

Acredite ou não, você pode mudar seu humor naturalmente para melhor. Pode parecer estranho, mas tudo que tem a fazer é morder um lápis. Os impulsos neurais são então enviados para o cérebro e começam a produzir endorfinas, que são como hormônios “felizes”. Mas se você está em público e não pode fazer isso, apenas sorria por um minuto, isso terá o mesmo efeito de bombeamento de endorfina.

Estamos todos familiarizados com os horríveis “alfinetadas e agulhadas” em um membro formigando. Da próxima vez que isso acontecer, apenas balance a cabeça. Seus músculos relaxarão e a sensação de formigamento passará rapidinho.

Música: Diamond Ortiz – Hi Q

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Minutagem:

Parar de espirrar 0:38

Para ouvir melhor 1:30

Para se acalmar 2:06

Para interromper os soluços 2:49

Para se livrar de uma cãibra 3:38

Para acordar mais rápido 4:20

Para melhorar o seu humor 5:09

Para melhorar a memória 5:55

Para impedir seu braço ou perna de formigar 6:29

Para enganar um polígrafo 7:01

Bônus: o efeito Ganzfeld 7:39

Resumo:

-Apenas pressione a pele da ponte do seu nariz e você não vai espirrar.

-Se você não quer que ninguém grite no seu ouvido, empurre o pavilhão da orelha para frente e vire-o em direção a quem estiver falando com você.

-Quando estiver passando em uma situação muito estressante, chupe o polegar.

-Uma maneira eficaz de parar os soluços é fechar os ouvidos com as palmas das mãos e beber um copo de água através de um canudo em um só fôlego.

-Se a cãibra estiver no seu lado esquerdo, tente expirar quando pisar no pé direito e massagear suavemente o lugar dolorido. O mesmo vale para o seu lado direito, basta pisar com o pé esquerdo.

-Se tiver dificuldade em acordar, apenas prenda a respiração. Quando você faz isso, seu ritmo cardíaco acelera e seu corpo imediatamente acorda e entra em modo de alerta.

-Quando você segura um lápis em seus dentes, ele estimula os músculos envolvidos na formação de um sorriso.

-Estude todas as informações de que precisa à noite, deitado na cama, e perfume o ambiente com alecrim.

-Na próxima vez que sentir “alfinetadas e agulhadas” no braço ou na perna, apenas balance a cabeça.

-Sempre que você se sentir nervoso e seu coração estiver acelerado, use os dedos para apertar as narinas e tente expirar pelo nariz.

-Você pode mexer com seu cérebro e ver o mundo ao seu redor como se tivesse entrado em um universo paralelo, usando um rádio e uma bola de pingue-pongue.
—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club