10 Maneiras de Sobreviver a Um Ataque de Animal Selvagem

0
0

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
—————————————————————————————-
Quando encontramos alguns animais selvagens em um piquenique ou na floresta, ficamos assustados ou felizes, como crianças. Mas geralmente não sabemos o que fazer, pois podemos não perceber totalmente o perigo, e agir inadequadamente. Aqui estão algumas dicas sobre o que fazer com os animais selvagens e como se comportar para não prejudicá-los ou para que você não seja ferido.

Qualquer animal de sangue quente pode ser portador de raiva. Esta é uma doença letal, sem cura. A doença é transmitida através de uma mordida ou da saliva. Por mais doce que pareça um animal, é melhor não tocá-lo se você não o conhece.

Um alce é um dos maiores animais que você pode encontrar na floresta. Eles são bastante tímidos e fogem, mas durante o outono eles podem ser perigosos, pois este é o período de acasalamento deles. Durante esse período, os machos reprodutores ficam agitados e competitivos.

Ao contrário dos estereótipos, os ouriços têm indigestão ao leite, então você não deve tentar alimentá-los com leite. Ligue para o serviço de resgate de animais, se o ouriço não estiver bem. Nesse caso, você pode levar o animal consigo.

Não seja supersticioso nem entre pânico se houver um morcego em seu apartamento. É mais provável que o animal esteja perdido. Ele não está aqui para beber o seu sangue. Existem dois tipos de morcegos: os que se alimentam de frutas e os que se alimentam de insetos, nenhum deles se alimenta de humanos.

Em 99% dos casos, você deve deixar como está, um filhote que caiu de algum ninho, e não tentar salvá-lo. O pássaro está apenas tentando aprender a voar, e seus pais geralmente estão em algum lugar por perto.

Você não deve humanizar os golfinhos. Mesmo quando são amigáveis, eles podem prejudicá-lo. Eles mordem e também podem te bater dolorosamente.

Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Minutagem:

Encontrando um alce na floresta 0:30

Encontrando um alce ou um javali na estrada, enquanto dirige 1:47

Encontrando um ouriço 2:35

Se você for atacado por um javali furioso 3:12

Se houver um morcego no seu apartamento 3:49

Se um coiote, uma raposa ou um chacal notarem sua presença 4:46

Se um filhote caiu do ninho 5:18

Se um golfinho está perto de você durante um banho de mar 5:51

Se um golfinho foi arrastado para a praia 7:02

Encontrando um tubarão em mar aberto 7:44

Algumas dicas extras 8:49

Resumo:

Nunca se aproxime de filhotes de alces ou faça movimentos bruscos.

-Não buzine ou pisque as luzes de seu carro se cruzar com um alce ou um javali na estrada. Pare lentamente se o animal aparecer na estrada.

-Nunca toque em um ouriço com a mão desprotegida, pois você pode pegar toda uma variedade de infecções. Você só pode levá-lo consigo se o animal estiver ferido.

-Não tente fugir de um javali raivoso, suba em uma árvore.

-Não entre em pânico se encontrar um morcego em seu apartamento. Coloque algumas luvas grossas e pegue-o com cuidado.

-Nunca tente brincar com uma raposa, um coiote ou um chacal, por mais fofo que pareça. Em vez disso, estique os braços ou a roupa para dar a impressão de que aumentou de tamanho.

-Só tente salvar um filhote de pássaro caído, se ele tiver algum machucado visível.

-Não pense que um golfinho não pode lhe fazer mal. Nade para longe dele, se possível.

-Se encontrar um golfinho que foi arrastado até a praia, não o leve de volta ao mar. Fale com os socorristas ou a guarda costeira e espere por ajuda perto do animal.

-Caso você encontre um tubarão, fique quieto e se defenda. Dê um soco no seu nariz com toda a sua força e tente deixar a água.

-Não deixe seus animais de estimação brincarem com animais selvagens. Não alimente animais selvagens. Nunca toque em filhotes de animais: seus pais serão agressivos.
—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club