10 Lugares Aterrorizantes que a Ciência Não Consegue Explicar

0
0

Como Aprender Mais sobre a Terra. A comunidade científica já deu grandes passos nas descobertas sobre o planeta que chamamos de lar. No entanto, ainda há muito que não sabemos! Neste vídeo, falaremos sobre 10 dos lugares mais misteriosos e desconcertantes da Terra, que até os cientistas não conseguem explicar! Colina Magnética, O Lago dos Esqueletos, O Rio Fervente e uma Floresta Dançantes. E mais algumas águas misteriosas, onde embarcações desaparecem.

Minutagens:

O Lago dos Esqueletos 1:03

As luzes de Hessdalen 2:12

O Lago Anjikuni 3:08

Mar do Diabo 4:14

O Triângulo do Lago Michigan 5:32

O Monte Magnético 7:11

A Chaleira do Diabo 8:05

A Cratera Patomskiy 9:12

O Rio Fervente 11:18

A Floresta Dançante 12:45

Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Resumo:

– Todos os anos, quando a neve e a água congelada derretem, o lago Roopkund, no Himalaia, revela 300 esqueletos.

– As luzes Hessdalen ocasionalmente ficam amareladas ou avermelhadas, e ninguém sabe o que as faz mudar de cor.

– O caçador de peles do Canadá, Joe Labelle, chegou a uma aldeia localizada às margens do Lago Anjikuni e a encontrou completamente deserta.

– Algumas pessoas chamam o Mar do Diabo de Triângulo das Bermudas do Pacífico, uma vez que os navios e aviões tendem a desaparecer por lá com a mesma regularidade que o seu similar do Atlântico Norte.

– O triângulo do Lago Michigan vem ganhando reputação desde 1891, quando um navio desapareceu em suas águas, juntamente com uma tripulação de sete marinheiros.

– Se você desligar o motor do seu carro e deixá-lo em ponto morto no Monte Magnético, seu veículo começará a subir, possivelmente a uma velocidade de 20 quilômetros por hora.

– Cerca de 1,5 km antes do rio desaguar no Lago Superior, um afloramento rochoso divide-o em dois. E enquanto o fluxo oriental desce 15 m e continua seu fluxo para o lago, a parte ocidental cai 3 m em um buraco gigante… e desaparece.

– Localizada na Sibéria, a Cratera Patomskiy é descrita como um monte com uma forma perfeitamente circular. É tão grande quanto um prédio de 25 andares, fica bem no meio de uma área arborizada com a parte de cima cortada e apresenta uma visão bastante ampla.

– O Rio Fervente é realmente quente. A uma temperatura de 86° C, não está exatamente fervendo, mas bem perto.

– Localizado no Istmo da Curlândia, que divide o Mar Báltico da Lagoa da Curlândia, a Floresta Dançante é um dos lugares mais estranhos da Terra. Os pinheiros nesta floresta têm formas surpreendentes e incomuns: eles se torcem em espirais e círculos próximos ao chão.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club