10 Erros Que Muitas Pessoas Fazem Quando Compram um Carro Novo

0
0

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
—————————————————————————————-
De acordo com as estatísticas, no Brasil as pessoas levam menos de dois anos, em média, para trocar de carro. Para tirar o melhor dele neste período e para poupar dinheiro e evitar reparos constantes, é melhor você evitar estes 10 erros que muitos de nós cometemos quando compramos um veículo.

Um dia você provavelmente vai decidir vender o seu carro. É por isso que você deve considerar algumas coisas importantes. De acordo com a PPG Industries, fornecedora global de tintas, o branco é a cor de carro mais popular no Brasil alcançando 37% de todos os veículos vendidos. Seguido pelo prata, com 29% da procura, e pelo preto (12%). Em quarto lugar o cinza (10%) e em quinto o vermelho (8%).

Airbags adicionais, sistema de sensor de passageiros, que pode identificar o tamanho da pessoa no assento e salvar crianças pequenas no caso de um acidente, espelhos com escurecimento automático para reduzir o brilho dos faróis, apoios de cabeça e ABS são algumas das coisas em que você não deve poupar quando compra um carro.

Faça uma lista de funções para conferir e por onde você vai dirigir o seu novo veículo. Experimente ele na autoestrada e estacione em condições desconfortáveis, caso você saiba que vai precisar fazer isto no futuro. Examine tudo para poder fazer uma escolha melhor

Não tenha medo de perder “o negócio da sua vida”. Você deve ter percebido que eles aparecem de vez em quando, então não deixe que a pressão de revendedores force-o a tomar uma decisão financeira errada, que vai afetar o seu orçamento por anos.

Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Minutagens:

Você não pensa no valor de revenda 0:38

A manutenção do carro pode ser cara 2:06

Você paga por itens opcionais 2:49

Você compra um modelo de carro novo 3:46

Você compra um carro muito grande ou muito pequeno 4:21

Você não consegue escolher entre o prestígio e as características técnicas do carro 4:57

Você não examina o carro 5:49

Você perde ofertas e descontos vantajosos 6:48

Você não tenta negociar o valor 7:13

Você está com pressa 7:39

Resumo:

-Primeiro, a marca do carro importa: existem aquelas que são mais ou menos populares entre os motoristas. Em segundo lugar, você precisa pensar sobre as especificações do veículo e o seu motor. E em terceiro lugar, não esqueça da cor.

-Pense sobre o quanto o seu orçamento familiar permite gastar na manutenção de um carro, e decida se você quer realmente gastar isso em um veículo que você já comprou.

-Alguns motoristas não fumam dentro do carro. Neste caso, eles não precisam de um cinzeiro. Um tratamento anticorrosivo adicional é inútil também, já que os carros já vêm com um tratamento anticorrosivo de fábrica.

-A melhor escolha é um modelo de carro que não tenha mais do que três anos de existência e já seja bem conhecido.

-Tente prever quantas vezes você vai viajar de carro, quantos passageiros vão andar junto e daí por diante.

-Um carro de classe premium tem mais itens de segurança, melhor performance e conforto e mais garantias dos seus fabricantes.

-Procure a maior quantidade possível de informações em websites confiáveis, com os seus amigos, consulte um especialista independente e faça um test drive do carro escolhido.

-A melhor época para se comprar um carro começa em dezembro e atinge o auge em março.

-Tente ligar ou enviar emails para diferentes revendas dizendo que você tem uma oferta melhor e perguntando se eles podem cobrí-la.

-Gaste bastante tempo para reunir informações, consultar especialistas e pesar os prós e contras.
—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club