10 Coisas que Você Não Sabia Sobre os Comissários de Bordo

0
0

Como aproveitar o seu voo ao máximo. Você pode adorar voar, ou talvez essa ideia lhe faça tremer de medo, mas a gente aposta que você sabe sobre destes segredos! É hora de pedir aos especialistas que voam o tempo todo para que revelem os segredos e dicas que podem tornar o seu voo mais confortável e seguro.

Muitos de nós nos consideramos especialistas em decolagens e voos, já que isso se tornou tão natural pra gente quanto sair da cama de manhã ou dar uma voltinha ao redor do quarteirão. Mas não importa o quão experiente você já seja, aprender algumas destas curiosidades sobre os aviões pode tornar as suas viagens mais agradáveis. Isso também pode melhorar a rotina do piloto e da tripulação de comissários de bordo, que têm que fazer isso o dia todo, todos os dias.

Minutagens:

Tripulações compostas só por homens são coisa do passado. 1:32

Garçons não – assistentes do piloto! 3:06

A tripulação está tão frustrada quanto você. 3:57

Não durma durante a decolagem nem durante o pouso. 4:40

É melhor dormir enquanto o avião está no ar. 5:52

Frango ou peixe? 6:33

Obedeça às recomendações — ou não! 7:42

Sente lá atrás. 9:02

Confie nos comissários de bordo. 10:16

Dicas de voo de quem entende do assunto! 10:52

Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Resumo:

– Antes de 1930, as tripulações dos aviões eram 100% masculinas, incluindo o piloto, os funcionários do aeroporto, e todos os comissários de bordo. Por centenas de anos, homens e mulheres se revezaram nessa função, e agora muito veem ela como uma profissão feminina.

– Na verdade, a função do comissário de bordo é ajudar o capitão a tomar conta da cabine durante o voo.

– Geralmente, os funcionários das linhas aéreas são pagos por hora, mas só as que eles passam no voo é que contam. E ele não começa até que a porta seja fechada.

– Os comissários de bordo mais experientes recomendam que você evite fazer isso. Além de não prestar atenção nas recomendações de segurança nem durante a decolagem.

– Os comissários de bordo atrasam o serviço de comida para encorajar os passageiros a dormir em voos noturnos.

– Alguns comissários de bordo usam um truque para fazer com que mais pessoas escolham peixe como refieção: eles dizem que o peixe é a especialidade do ‘chef’ e que foi reservado exclusivamente para o voo.

– Algumas companhias aéreas equipam os comissários de bordo com brindes para que eles presenteiem os passageiros que não reclamam. A segurança nos aviões é essencial, e os comissários precisam ter o controle da situação.

– Se você for um viajante medroso, você vai ficar feliz em saber que, estatisticamente falando, as poltronas da parte de trás costumam ser mais seguras.

– Os comissários de bordo podem cuidar de pequenos ferimentos, lhe ajudar com os sintomas de mal-estar que são comuns entre os passageiros, e até fazer partos durante o voo.

– Nunca tire os sapatos dentro do avião. Os passageiros usam as mesinhas para fazer todo tipo de coisa: para escrever, como travesseiro e até como trocador para bebês. Então é melhor usar um desinfetante antibacteriano e limpar sua mesa para a sua própria segurança. Os comissários de bordo têm pouco tempo livre durante o voo. Se você está com sede, ao invés de apertar o botão de chamada, vá até eles e peça um copo de água.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club