10 Alimentos que Você Nunca Deve Comer Juntos ou Misturar

0
0

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
—————————————————————————————-
Às vezes até mesmo o mais saudável dos alimentos, quando combinado com outros, pode arruinar toda a saúde que você estava procurando. Preste atenção a essas 10 combinações comuns de alimentos que parecem normais, mas que na verdade são terríveis para sua saúde.

Claro, uma xícara de chocolate quente por semana não vai prejudicá-lo, mas você deve ter cuidado com isso, especialmente se tiver algum tipo de problema renal. Se for esse o caso, substitua o leite normal, que você adiciona ao cacau, por leite desnatado.

Então, se você gosta de tomar um pouco de iogurte no início do dia, escolha a versão natural grega ou adicione damascos ou ameixas secas para evitar problemas de saúde.

Muitas vitaminas e outros nutrientes valiosos que são encontrados em verduras e legumes requerem gorduras para absorção adequada. Sempre que você temperar sua salada apenas com limão ou vinagre, você se privará de muitos elementos desses alimentos saudáveis.

O amido da massa é tão rico que necessita de fluidos digestivos alcalinos, e as proteínas da carne exigem fluídos ácidos. Quando você mistura esses alimentos, eles ficam presos no estômago e podem causar azia, arrotos, gases e outras consequências desagradáveis. Para evitar todo este incomodo, tente comer macarrão de grano duro como um prato separado ou misturá-lo com molhos de ervas.

Ovos e bacon combinados são ricos em proteínas e os cientistas acreditam que isso não seja tão bom para sua saúde. Seu corpo gasta muita energia na digestão desses produtos.

Os cientistas recomendam beber leite separadamente, 1-1,5 horas após a refeição. Tente usar o calor para ajudar a quebrar o ácido fítico, fervendo o farelo de antemão.

O cereal combinado com suco de laranja, especialmente de manhã, não lhe trará o aumento de energia que você espera, mas pode causar desconforto e peso em seu estômago.

Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Minutagem:

Cacau + leite 1:01

Fruta + iogurte 1:54

Salada + molho de limão ou vinagre 2:45

Macarrão + queijo + tomates 3:27

Macarrão + carne moída 4:13

Ovos + bacon 4:53

Farelo + leite 6:14

Cereal + suco de laranja 7:02

Pizza + refrigerante 7:41

Pão de trigo + geleia 8:49

Resumo:

-Quando combinado com o cálcio, o ácido oxálico do cacau contribui para a formação de cristais de oxalato que, em quantidades excessivas, são prejudiciais para os rins.

-Os alimentos lácteos, por si só, podem causar alergias, bloquear os seios da face e ser indigesto. Frutas frescas adicionadas a eles só pioram as coisas.

-Sempre que você temperar suas saladas apenas com limão ou vinagre, você se privará de muitos nutrientes desses alimentos saudáveis.

-Macarrão, tomate e queijo retardam a digestão do amido.

-Quando você mistura o amido do macarrão a proteínas da carne, esses alimentos ficam presos no estômago e podem causar azia, arrotos, gases e outras consequências desagradáveis.

-Quando você come ovos e bacon no café-da-manhã, você consome a energia que tanto precisa, logo no começo do dia.

-O ácido fítico encontrado no farelo forma compostos insolúveis quando combinado com cálcio e magnésio. Também torna esses minerais inacessíveis ao seu corpo.

-Os ácidos do suco de laranja reduzem drasticamente a atividade da enzima que é responsável pela quebra dos carboidratos.

-Os carboidratos, as proteínas e o amido na pizza, combinados com o açúcar contido no refrigerante, causam sensação de peso e inchaço no estômago.

-A farinha de trigo combinada com doces lhe dará um impulso de energia por um curto período de tempo e, depois, a exaustão e o mau humor tomarão o seu lugar.
—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club